3º Ciclo de Oficinas de Inteligência Metodológica do Cebrap

logo_cebrap_finalNeste mês de outubro se inicia o 3º Ciclo de Oficinas de Inteligência Metodológica do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), em São Paulo.

As oficinas são encontros de uma tarde em que um pesquisador experiente no uso de alguma técnica ou método faz uma intensiva exposição sobre suas potencialidades e formas de utilização. São como grandes “vitrines”, que apresentam soluções inteligentes para problemas substantivos da pesquisa. Não se restringem a métodos quantitativos!

A primeira oficina será a de Glauco Peres da Silva (Cebrap/USP/Fecap), e ocorrerá no dia 16 de outubro de 2013 (quarta-feira),  das 14:00 às 18:00, no auditório do Cebrap, que fica na Rua Morgado de Mateus, 615, Vila Mariana. O titulo é A dimensão regional na análise social. Sua proposta é apresentar formas de tratar o caráter geográfico e espacial dos fenômenos sociais — incorporando aspectos sobre inferência causal a partir de lógica contrafactual. Serão também apresentados alguns importantes indicadores regionais.

A programação completa das oficinas pode ser encontrada neste link.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s